O Tayrant Vermelho
Será a humanidade tão boa e perfeita? Ou é só uma ilusão que nós mesmos criamos? O novo livro do autor Samuel Vieira chegou com tudo!
Quando pensamos em como os seres humanos tratam a si mesmos e as outras espécies, ficamos chocados com o que vemos..
O Tayrant Vermelho: A verdadeira face que os humanos revelam para as outras espécies é muito mais do que uma obra de ficção: ela conversa diretamente conosco enquanto seres que dividem o mundo com outras espécies. Mais do que um romance de literatura fantástica, apresentamos uma obra que conversa diretamente com quem somos e nos definimos enquanto humanidade. Clique aqui para ler a obra!
Minha espécie é chamada de Tayrants. Nós fomos criados por seres supremos (chamamos eles de Celestiais) para proteger o maior e mais importante pertence deles, a árvore da vida. Meu pai, o rei, protege aquela árvore de qualquer coisa há mais de trezentos anos. E não posso dizer que toda a nossa segurança é exagerada, já que essa árvore sustenta o universo inteiro. E que por conta disso, meus avós criaram uma dimensão inteira apenas para esconder essa árvore. Além disso, eles também criaram uma guarda real. São umas variantes de soldados que ficam supervisionando o nosso povo. Não deixam absolutamente nada que não seja nossa espécie entrar ou sair daqui. Isto é um saco, pois eu sempre quis ver o lado de fora dessa dimensão! E tudo aqui é um tédio! Não posso fazer nada que considero divertido por ser um príncipe. Eu preciso ter essa tal “postura”, além que já enjoei de tudo aqui nessa dimensão, nunca tem nada de novo para ver ou fazer.
Pelo menos não sou eu quem vai cuidar da árvore quando meu pai morrer, será o meu irmão Kal Hodan. Mesmo com todas essas leis e vigilância, eu um dia espero poder sair para ver o que tem fora da nossa dimensão.
Sou Kal Hound Whiteborn, tenho dezenove anos e sou um príncipe de um reino. Eu não sei ao certo o porquê estou escrevendo isso. Não é como se várias pessoas fossem ler ou sequer se importar com o que eu teria pra dizer aqui. Pois eu não tenho ninguém para conversar ou desabafar sobre o que escreverei. Eu já tive duas vidas passadas. Em minha primeira vida, infelizmente, passei por muito sofrimento e abusos, os quais me levaram a matar os homens que assassinaram sua mãe. Esse é o livro que ele conta sobre a minha terceira vida. Minha espécie possui uma aparência bestial, tem a pele alaranjada e uma enorme cauda que pode soltar chamas de diferentes cores de acordo com o meu temperamento. Por vontade própria eu vim para a Terra, uma outra dimensão. E o que aconteceu quando vim para cá é algo que eu jamais pensei que aconteceria… A humanidade é cruel. Adquira a obra clicando aqui!
Samuel Vieira é estudante, escritor e trabalhador. Um cara que curte fantasia e um bom plot twist (na literatura e na vida). E que ama café. Bora tomar um?
Segue a gente nos perfis no Insta: @imperios_sagrados e @iseditora
Conheça mais o nosso site/blog: imperiossagrados.com.br
Envio de Manuscritos Originais: imperiossagrados@gmail.com
Diretoria IS Impérios Sagrados
O Tayrant Vermelho was originally published in Impérios Sagrados on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.